Bangu e Nova Iguaçu fazem segundo jogo da final

Bangu e Nova Iguaçu decidem o título da Copa Rio neste sábado, às 15h30min, no Estádio Jânio de Moraes, na Baixada Fluminense, na segunda partida da final. No primeiro jogo, na quarta-feira, na Rua Bariri, empate em 0 a 0. Agora, quem vencer fica com a taça e o direito de escolher uma vaga na Copa do Brasil 2013 ou na Série D do Brasileiro. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Vice-campeão em 2010, o Bangu busca seu primeiro título da competição. O técnico Cleimar Rocha, que assumiu o time da Zona Oeste no segundo turno do Campeonato Carioca tirando a equipe do rebaixamento que era dado como certo e levando a semifinal, falou sobre a chance de conquistar a Copa Rio.

“Esse título seria a coroação de um ano muito bom de trabalho aqui no Bangu. Tiramos o time de uma situação em que todos acreditavam que estávamos rebaixados e agora, no mínimo, estaremos de volta a uma competição nacional no próximo ano. Vamos lutar por essa conquista, todos estão muito motivados, sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas nosso grupo tem correspondido e está preparado”, disse Cleimar Rocha, que falou sobre o rival desta decisão.

“O Nova Iguaçu é um clube que investe muito na base e esse time é uma grande prova de que isso dá certo. Eles têm revelado jovens talentos e com esse time não é diferente. Vamos ter de jogar com raça e superá-los para conquistar esse título”, finalizou Cleimar.

publicidade_468x60 (1)

Deixe um Resposta

Current day month ye@r *

CaxiasNET

Jornalista - Armando Amazonas
Direção e Redação - Alexandre Mangueira
Email: caxiasnet@uol.com.br

publicidade_300x250 publicidade_300x250 publicidade_300x250

VIDEOS EM DESTAQUE

© 2017 CaxiasNet. Todos os Direitos Reservados.