Ídolo da torcida, meia Juninho deixa o Duque de Caxias

Mais uma importante peça do Duque de Caxias assinou a saída do Gigante Tricolor da Baixada. Como noticiado anteriormente, o meia Juninho não faz mais parte do elenco do time de Xerém.

Paulo Roberto Valoura Junior, ou Juninho, chegou ao Duque de Caxias em 2008, vindo do Serrano. Sua dedicação nos treinos e comportamento exemplar dentro e fora do campo, logo despertou a atenção. Neste mesmo ano, Juninho foi um dos destaques da equipe na conquista da tão sonhada vaga para a série B.

Entre altos e baixos da equipe, sempre manteve sua regularidade. Em 2011, no descenso do Tricolor para a série C, disputou vários jogos contundidos, sempre buscando o máximo de si para o grupo.

Neste ano, foi peça fundamental da equipe no campeonato estadual, e na arrancada da equipe, que quase conquistou o seu segundo acesso a série B. Juninho e Dudu eram os únicos remanescentes da equipe que projetou o Tricolor a série B nacional, considerado um nome intocável pela torcida.

O meia de 26 anos, assim como Edmário, foi mais uma indicação do técnico Vinicíus Eutrópio, que comandou o Duque em 2012. Ele disputará o campeonato Mineiro e a série B do brasileirão.

Até agora, o Duque de Caxias confirmou de forma oficial dois reforços para o Estadual 2013. O meia Otávio e o volante Marcus Vinícius, que já trabalharam com Josué Teixeira no Nova Iguaçu. Novos nomes devem ser anunciados em breve.

O Duque de Caxias segue a rotina intensa de atividades físicas no Estádio Marrentão, em Xerém. O Tricolor da Baixada estreia no Campeonato Estadual dia 20 de janeiro (domingo), às 19h30, no Engenhão, contra o Botafogo.

publicidade_468x60 (1)

Deixe um Resposta

Current day month ye@r *

CaxiasNET

Jornalista - Armando Amazonas
Direção e Redação - Alexandre Mangueira
Email: caxiasnet@uol.com.br

publicidade_300x250 publicidade_300x250 publicidade_300x250

VIDEOS EM DESTAQUE

© 2017 CaxiasNet. Todos os Direitos Reservados.